Até o momento, temos 10.548 vias cadastradas em 1.843 locais de 445 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.895 vias Tradicional Clássica, 4.826 vias Esportiva, 658 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 16 vias Tradicional Esportiva.
Descrição: Instigante escalada em fendas, com cujo crux é a sequência inicial, de uns 10 m de altura, protegida por friends pequenos e microfriends, feita num misto de agarras e oposição. Depois a inclinação da parede diminui um pouco, e segue-se uma longa sequência de entalamento de pés e mãos, com eventuais passadas em fenda de meio-corpo e tesoura, com proteção em friends médios e grandes, sempre muito boa.
Parada no topo com uma fita longa passada em torno de uma pedra, e descida por caminhada, contornando a formação pela direita.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Comentários